Casa da Paula

São Paulo/SP Projetos da revenda autorizada: Bosque Maia

O casal Paula Gavazzi e Cristiano Colombo queria renovar o apartamento de 45m² e lançou um desafio para a arquiteta responsável pelo projeto: fazer os pequenos espaços parecerem maiores. Assim, a criatividade entrou em cena!

DESAFIO ACEITO

A arquiteta Rebeca Souza aceitou o desafio e fez um projeto personalizado para o casal, com a ajuda da revenda autorizada da Favorita, a Bosque Maia, de Guarulhos (SP). Parceiras há mais de 2 anos, a arquiteta e a loja chegaram a um projeto de apartamento bem distribuído e integrado, exatamente como os moradores sonhavam.

COZINHA INTEGRADA

Um dos desejos do casal era integrar a cozinha e a sala. Para isso, Rebeca criou uma cozinha estilo americana, com um balcão para refeições rápidas, que pode ser abaixado, e armários com portas de vidro branco leitoso – recursos ideais para dar amplitude a ambientes pequenos.

CONTRASTE

A arquiteta escolheu combinar a lacca branca com um tom de madeira escuro nos móveis, criando um contraste elegante. O mesmo tom foi usado nos diferentes cômodos da casa, buscando integrar os ambientes e manter a harmonia.

SUÍTE DO CASAL

No quarto, também foi necessário pensar em formas de ampliar o espaço. Para isso, o projeto contou com espelhos nas portas do armário e muitos nichos acima da cama, para colocar os objetos decorativos.

SATISFAÇÃO

Com uma parceria de sucesso entre a arquiteta e a Favorita, os moradores adoraram os móveis e toda a montagem e, enfim, realizaram seu sonho!

Créditos

Foto Luis Gomes

Produção Mário Mantovanni

Compartilhe: