Voltar ao topo X

Blog

05 de maio de 2017 Tendências

Casamento: tendências de 2017 para o dia do sim

Sempre estamos de olho nas tendências de casamento mais populares e também adoramos quando os casais organizam tudo do jeito deles. Com tanta informação, fica quase impossível fugir do que mais está sendo usado e das ideias maravilhosas que andam pelo universo da decoração. Se o seu grande dia foi marcado para 2017, já deve ter dado uma espiada no que o mercado apresenta de novidades. Para quem estiver muito ocupada decidindo todos preparativos ou sem ideias para alguns detalhes, separamos nossas tendências favoritas. Confira:

Estilo industrial

Que tal seu casamento em um galpão antigo? O estilo industrial está conquistando muitos casais que buscam sair do tradicional. Estruturas metálicas aparentes, paredes não tão lisas, pedras e chão de cimento podem se transformar em um ambiente perfeito e aconchegante para a sua festa.

 

Magia das velas

As velas em 2017 vieram para ficar. Elas não só aparecem na decoração das mesas, mas ganham espaço em outros lugares como em projetos aéreos ou criando um efeito lindo na entrada dos noivos na cerimônia.

 

Vestidos mais leves

As noivas estão um pouco mais discretas nos vestidos. O estilo mais leve, com bordados delicados e saias rodadas sem volume passam uma ideia mais natural. Apesar da tendência, o importante é usar o que mais combina com o seu estilo!

Flores exóticas e suculentas

A decoração com flores em tom pastel foi bem forte em 2016, mas ainda garante presença nesse ano. A ideia é usar arranjos ou o próprio buquê com algumas suculentas. A composição deixa o arranjo elegante e fresco. Escolha também flores exóticas para um detalhe no buquê ou várias espalhadas pela decoração.

 

Ideia sustentável

A sustentabilidade e a preocupação com o meio ambiente estarão mais presentes nos casamentos daqui pra frente. Você pode aplicar isso em pequenos detalhes, como em plantas e suculentas como lembrancinha, e também em objetos e materiais que possam ser reutilizados.

 

Drip cake

O naked cake está ficando no passado e abrindo espaço para o drip cake. Esse novo bolo de casamento tem como principal característica a cobertura escorrida, que pode ser um ganache de chocolate branco, preto, colorido ou um glacê.

Nós já temos nossas tendências favoritas, e vocês? Escolha entre as ideias e tente adaptar para o seu casamento. Mas lembre-se: o importante é seguir o seu estilo e ser feliz!