Voltar ao topo X

Blog

25 de agosto de 2017 Dicas especiais

Saiba como eliminar a energia negativa da sua casa

Chegar em casa depois de um dia difícil de trabalho e relaxar é uma das partes mais agradáveis do dia. Mas se você não estiver se sentindo completamente bem em casa, está na hora de eliminar as energias negativas do ambiente. Pequenas dicas de organização, limpeza e o infalível sal grosso são capazes de encher seu dia a dia de harmonia. Confira e coloque em prática!

Faça uma limpeza pesada

Uma casa limpa passa a sensação de conforto e renovação. Aquela limpeza mais pesada, com atenção a todos os detalhes, vai deixar sua casa parecendo como nova.

Acabe com a bagunça

Objetos parados podem reter muita energia. Ainda mais se estiverem espalhados pela casa. Quando você organiza suas coisas, você automaticamente sente-se melhor.

Desapegue já!

Sabe aquela blusa que você não usa mais ou aquela bolsa que está parada no armário há meses? Que tal desapegar de roupas e acessórios e fazer uma limpeza no closet.

Bom e velho sal grosso

Para absorver a energia negativa, coloque sal grosso nos cômodos. Depois de 48 horas, aspire o sal ou varra e jogue fora.

Inclua mais espelhos

Para atrair energia positiva, espalhe vários espelhos pela casa. Experimente composições de diversos tamanhos e formatos.

Aposte nas plantas

As plantas são conhecidas como um filtro natural de más energias. Se faltar espaço para um jardim mais completo, espalhe pequenos vasinhos em diferentes lugares.