Voltar ao topo X

Blog

06 de outubro de 2017 Curiosidades Dicas de decoração

Lindas luminárias de papel inspiradas no fundo do mar

Cansou de luminárias e abajures tradicionais na casa? Se inspire com essas belíssimas peças do Pop Object. A criação é do casal Lidiya Koloyarskaya e Vasili Popow. Juntos eles comandam o estúdio de design holandês especializado em itens de décor e DIY.

As peças são muito criativas e surpreendem pelo formato, proposta, design e cores. Com inspiração na tradicional técnica de origami, as luminárias buscam retratar a vida marinha.

Na coleção, que ganhou o nome de VasiliLight, é possível encontrar animais como peixes, águas-vivas e tartarugas. Para referência, o estúdio abusou das belezas da costa litorânea holandesa e da natureza selvagem do mar.

Todas as luminárias são feitas em papel e montadas pelo próprio comprador. Os kits incluem modelos já pré-cortados de papel que se transformam em peças 3D. Para a montagem, a pessoa recebe o auxílio de um manual enviado junto com o produto.

O resultado é uma combinação de design 3D e forte toque de intuição, cuidadosamente trabalhada com atenção para os detalhes.

As luminárias custam entre R$ 140 e R$ 590. Gostou? Adquira a sua VasiliLights preferida na loja da plataforma Etsy do estúdio.